Porém, há uma palavra chamada respeito, você tem todo direito de ter sua opinião, sendo ela preconceituosa ou não, porém você deve respeitar essa classe de pessoas que não gosta, ninguém tem o direito de se meter na vida dos outros, machucar e agredir verbalmente ou fisicamente, cada um tem o direito de viver como preferir.
Se você não gosta de um grupo de pessoas, a resolução é simples: Não entre em contato com as mesmas. Agora, desrespeita-las por seu modo de viver ou de ser é algo absurdo!
Somos todos tão diferentes; Interiormente e exteriormente, e mesmo assim merecemos respeito. Ninguém é igual, não importa o padrão que tente se encaixar, mas sei que todos almejam algo em comum que é o respeito, algo básico da convivência humana. Se não conseguimos conviver com as diferenças, o certo seria se isolar do resto do mundo, pois é impossível que todos sejamos iguais, seria tão maçante, tão chato!
Ao invés de julgar, tente entender, saber o por quê de tal atitude ou situação, garanto que será melhor compreender outras perspectivas e modos de vida ao invés de julgar e criar transtornos que não pode acrescentar nada de bom à ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário