A capa é simples porém bem feita, tem alguns detalhes em glitter que trazem graça e personalidade a capa.
O livro é inspirado na experiência da autora em uma clínica de recuperação,ela foi diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe ou borderline e ficou lá por um período de 2 anos.
É relativamente curto, não há enrolações, é bem objetivo e relata através de pequenos capítulos a experiência na clínica. É mais focado nos pensamentos de Susana e na sua experiência pessoal, também narra algumas situações ocorridas na clínica envolvendo suas colegas, enfermeiras, etc.
Na sua ida a clínica Susana faz amizades cada uma com uma personalidade única, e ela era considerada a mais normal de lá. Dou destaque para a sociopata Sara, com uma personalidade bem intrigante que chega a ser divertida.
Apesar de ser de leitura breve, é possível adentrar nos pensamentos de Susana e até sentir um pouco da dor que ela sente.
Crítica: Gostei do livro porque apesar de ele ser curto e objetivo assim mesmo conseguiu sugar minha atenção por completo. O achei interessante e me identifiquei com diversos pontos, gostei de ver uma perspectiva diferente sobre a vida e poder sentir pelo menos um pouco do que Susana sentiu.
Obs. Pretendo assistir o filme em breve e fazer uma comparação entre livro/filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário